Portifólio

Faq

Enviei um email mas não tive resposta :( 
Provavelmente não recebi, você poderá tentar neste :danisalles@live.com, muitas vezes o provedor do host acabada não enviando o que ele determina como spam. Reenvie, por favor!

Quero fazer um blog, mas já tenho a logo. 
 Ok, sua logo será usada para a construção do seu blog, mas atenção, preciso que ela seja em alta definição, em formato CDR, EPS, AI ou PSD, para poder trabalhar com todos os elementos que compõe a arte, só assim seu blog/site ficará exclusivo.

Você dá um "jeitinho" no meu blog já criado?
Não, não dou jeitinho, crio ele inteirinho com template novo, posso sim, instalar em cima do seu já criado, assim vc não perde postagens já feitas, nem seguidores e comentários!

Como é feita a entrega? 
Normalmente instalo o blog e deixo prontinho para uso, com todos os links funcionando, passo todas as instruções para que o blog se mantenha perfeito. No caso de papelaria envio os arquivos no tamanho cerrtinho para impressão (não entrego produto final impresso, isso fica por conta de cada cliente),a logo (quando criada por mim) é feita a entrega via link para download, contendo todas as extensões combinadas anteriormante.

Quanto tempo? 
Normalmente em 30 dias, mas dificilmente esse prazo é mantido. Todos os blogs que crio tem imagens, animações e muitas coisas criadas especialmente para eles, e isso leva muito tempo, além da base da criação que é a logo e suas cores, existe todo um estudo para que ele fique perfeito para cada usuário, não monto qualquer blog, eles são especiais, e muitas vezes, não acerto de primeira, se é uma cor que tenho que mudar, tenho que replanejá-lo todinho, se quer slide, tenho que determinar todo o espaço dele, e depois não quer mais....aí tenho que refazer todo o template, então....acredito que o produto final é SEMPRE 100% perfeito, não tenho 90%!

Como posso pagar?:) 
O pagamento é sempre feito 50% para fechar a proposta e 50% na instalação do blog. Depois dessa instalação, o blog não foi saldado, as imagens serão retiradas do ar após 5 dias úteis! Poderá ser feito via débito em conta, pag seguro ou paypal.

Você monta blog em outra plataforma?
 Não, somente Blogger, indico pessoas para WP!

Você cria sites?
Não crio sites, apenas páginas de entrada e apresentação! Ainda acredito que o blog aproxima clientes à verdadeira "cara" do produto, ou qq que seja seu assunto. E com certeza a manutenção e atualização é bem mais fácil....

Qual o valor? 
Tenho um valor base de 400,00 para o blog.

Posso fazer mudanças depois do primeiro teste enviado? 
Claro, acredito e trabalho em cima da perfeição. Enquanto não estiver perfeito para o cliente eu não acabei meu trabalho. Mas, claro, que nem tudo que se quer dá para fazer, alguns pluggins que se vê em blog WP, não funcionam do blogger, como também o blogger bloqueia alguns comandos quando a URL/DOMINIO foi alterado!

Gostei, quero fazer e agora? 
Envie um email ou preencha o formulário {aqui} , não esqueça de enviar todas as informações que serão excenciais à criação, como cores, estilos, até o que não gosta é legal saber!






Um comentário:

Unknown disse...

Olá =) Vcs passam orçamento por aqui? Tenho um blog há 6 meses e gostaria de otimizá-lo!
Att, Flávia

Postar um comentário